quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bispo Edir Macedo: Orações não resolvem todos os problemas, devemos fazer sacrifícios para acabar com maldições


O Bispo Edir Macedo afirmou em artigo publicado em seu blog no site da Igreja Universal que “há situações que nem a oração resolve”. Usando o exemplo em que Davi decidiu fazer um censo de seu exército, Macedo afirmou que “Satanás o incitou a levantar o censo de Israel. Não havia necessidade… Mas movido pela fraqueza da vaidade queria saber dos números de soldados para os próximos embates”.
Macedo continua seu texto afirmando que “Davi plantou orgulho e colheu maldição. A partir daí, as orações do rei não tinham qualquer efeito diante de Deus. Nem sua confissão e arrependimento moveram o coração de Deus. Os céus se fecharam para Davi porque a maldição já tinha sido determinada”.
No final de seu texto, o Bispo Edir Macedo relata que Deus cobrou de Davi um sacrifício na Eira de Araúna, local que depois foi construído o Templo de Salomão, e convoca os fieis da Igreja Universal a apresentar sacrifícios até Domingo, quando haverá uma visita à construção da réplica do Templo de Salomão: “se o leitor carrega em si uma maldição… entregue seu sacrifício até domingo em qualquer IURD”.
“Deus tenha compaixão dos caídos!”, encerra o Bispo.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário